quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PCdoB - PARTIDO CORRUPTO DO BRASIL


É me parece que descobri o verdadeiro significado da sigla deste partido, que até certo tempos atrás pregava honestidade, etc e tal.
Segue na intergra mais suposto desvio de verbas públicas a favor de políticos sem um pingo de vergonha na cara.










A Prefeitura de Alvorada (RS) abriu procedimento administrativo para investigar suposto desvio de verbas de sua Secretaria da Juventude e Esporte para a campanha eleitoral do PC do B.
Segundo o jornal "Zero Hora", um funcionário da prefeitura escreveu carta em 2010 relatando que o secretário Nelson Flores, filiado ao partido, pedia que sobras de caixa fossem devolvidas para ser entregues à campanha da deputada federal Manuela D'Ávila (PC do B-RS).
Alan Marques - 6.abr.2011/Folhapress
Pré-candidata e deputada Manuela D'Ávila (PC do B-RS)
Pré-candidata e deputada Manuela D'Ávila (PC do B-RS)
Escrita por Marcio Taylor, diretor de Esporte, a carta estava na prefeitura e foi apreendida pela Polícia Civil em julho, em operação que investiga contratos de cidades com agências de publicidade.
O município é governado pelo petebista João Carlos Brum, eleito em uma coligação com o PC do B. Ele pediu a apuração do caso.
Flores negou as irregularidades apontadas na carta. Taylor não foi localizado para comentar o assunto.
O PC do B gaúcho disse que o relato é "vazio e calunioso" e que o seu objetivo é prejudicar a candidatura de Manuela à Prefeitura de Porto Alegre no ano que vem.
A deputada afirmou que soube da carta durante as investigações da operação, mas que o delegado responsável falou que não via indícios de envolvimento dela em irregularidades.






Link da página de onde foi extraído esta notícia - FOLHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário